Tem uma garota que é minha colega, me pediu um cooler emprestado pra passar uma temporada na praia com outros amigos dela, eu emprestei, disse que com alguns dias me devolvia, e já se passaram mais de um mês ela não devolve o meu cooler, obs: pra vim buscar ela veio na portaria do meu condomínio e eu deixei lá pq nossos horários de trabalho não batem e assim raramente nos vemos, eu já cobrei a ela três vezes pois precisei usar o MEU cooler e ela simplesmente diz: vou levar aí amanhã sem falta, ontem dei um ultimato pra ela, PRECISO USAR O COOLER sexta feira (que seria hoje) favor deixar ele na portaria. Ela disse que deixava sem falta e simplesmente a miserável não deixou e nem se quer deu uma satisfação. Eu não sei mais oq fazer

elas perguntam
6 8
eles respondem
10/03/2024 00h49
Ela te roubou, pra pegar de repente foi, mas tá te enrolando até vc desistir desse cooler, mas é aí? Pelas respostas já se passaram 15 dias, ela devolveu?
anônimo
23/02/2024 14h13
vai na casa dela no final de semana e quebra ela na porrada.
23/02/2024 14h49
Por isso que hoje tudo que me perguntamse tenho, eu falo que não tenho.
anônimo
23/02/2024 14h09
Fazer
anônimo
23/02/2024 14h54
Pedir algo emprestado a alguém com a intenção de não devolver mais, ou reembolsar é crime de estelionato.

Se você já pediu, insistiu, exigiu, e mesmo assim ela não te devolveu. Então, avisa ela que, se ela não te devolver o objeto em boas condições, você vai denunciar ela na delegacia por estelionato.

Fazendo ísso, é quase certo de que ela te devolverá. Más, se mesmo assim ela não devolver, então prossiga com a denúncia.
anônimo
10/03/2024 00h52
Ué? N pensou ainda em ir na casa dela? Ameaça e diz q se ela n entregar a porra do maldito cooler, então vc vai pegar dela à força e então vc aparece onde ela trabalha ou coisa do tipo e vai lá cobrar, é simples, porém trabalhoso.

Só n entendo pq vc vai emprestar suas coisas, ai ai, mt ingênua.
elas respondem
anônima
23/02/2024 14h32
bate na porta da casa dela, se ela não tiver lá algum parente deve estar e aí vc toda sorridente (de ódio) diz: gente 3 meses que essa piranha não me devolve o bagulho, vou ter contar viu
pede pra pessoa, pegue e vá pra sua residência

Uma vez minha mãe pediu o meu emprestado foi pra praia, ficou bebum e esqueceu o bagulho lá, não consegui nem ficar brava kkkkk
23/02/2024 14h35
Esse cooler ja era.

Fica a lição de não emprestar suas coisas pra qq uma.
Bloqueia essa infeliz da sua vida.
anônima
23/02/2024 14h37
Essas coisas é chato mesmo, isso pq na sua situação n envolve dinheiro. Melhor jeito é resolver pessoalmente.
Faz o seguinte: liga pra ela e fala: "estou aqui na portaria, me traz meu cooler por gentileza que estou com pressa"
23/02/2024 14h24
Vai na casa dela num horário que sabe que ela vai estar lá e cobra o cooler.
anônima
23/02/2024 14h36
peça
anônima
23/02/2024 14h50
Mais fácil comprar um novo cooler.
10/03/2024 00h52
Vai na casa dela
anônima
10/03/2024 01h12
15 dias depois da publicação devolveu ou não ?