Serião, a vida toda sonhei ter um namorado e fazer planos, ficar mais linda, mais perfumada, mais legal para ele, via as amigas com namorado e eu: quando Senhor, terei um homem. Planejava sair com ele e viver um romance. Não sei se é falta de sentimento, mas não vejo tanta graça, um rapaz sugeriu que podemos sair para tentar namoro, tudo que desejava e mesmo assim não estou animada por finalmente desencalhar kkkkk. Não deve ser a pessoa certa.
Estava no restaurante com um e pensei, nossa era um sonho andar de casal( fui rejeitada na escola), mas não estava satisfeita, algo faltava.
Primeiro beijo não me deu tanto prazer e acho que o sexo será assim. Achei que teria muita dopamina kkkkkk
Acho*

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/02/2024 14h39
pior que eu pensava exatamente assim quando era mais novo, e foi realmente tudo um grande "meh".
23/02/2024 16h08
Quão maior a expectativa, maior a decepção.
elas respondem
anônima
23/02/2024 14h24
obs
anônima
23/02/2024 15h06
Sim ele só existia no meu mundo pq no mundo real não valia nada