Eu e o cara saímos e ele e os nossos amigos vieram me deixar em casa. Até que ele pediu espaço pro pessoal e eles foram embora do local. Nos pegamos em baixo da escada de incêndio. Foi mto louco. Ele me amassava na parede como se dependesse daquilo pra viver. Minha bunda ficou com uns vergões roxos e vermelhos, e marcas de dedo por tudo que é canto, já que sou meio branca. Minha boca voltou dormente e quase roxa. O pau do cara ficou tão duro que tive que interromper o amasso pra me controlar e não dar ali mesmo, de primeira. Foi mto bom. Além do beijo ser maravilhoso e bem envolvente. Soltei um riacho pela ppk kkkkkkkkk
27/09/2017 23h08
Peguei meu travesseiro e agarrei ele meu melhor amasso.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 18h40
Quando bati o carro...
anônimo
27/09/2017 18h37
Pra que... ficar te dando conteúdo pra punheta? vai no xvídeos.
16/10/2017 12h23
Nas escadas do meu condominio,pois nao tem camera altos amassos dei la!
27/09/2017 18h33
Não teve melhor e nem pior.
16/10/2017 13h03
Quando o caminhão bateu em mim. Fiquei todo amassado, não foi legal.
anônimo
03/09/2018 14h40
Com minha prima em um rodeio!