Oi galera, sou victor, 18 anos.
Tenho um problema, resumirei.
Conheci minha namorada (Sara, 19 anos) há um ano, numa bienal, uma conferência que fala sobre arte e livros em geral.
Mas, sou de SP e ela de RN.
Quando ela tava em SP, a gente ficou. Quando ela voltou pra RN, decidimos ter algo virtual e investir nas nossas carreiras.
Agora, depois de um ano, eu vou pra lá pela primeira vez.
Diz ela que é virgem, e perguntei se eu desperto o desejo nela de perder comigo.
Ela falou que faria, e realmente, aparentemente, ela tem um fogo enorme por mim.
Mas o problema é a mãe dela. Pra ela, eu conheço a Sara há pouco tempo, já que a Sara tinha falado de mim pra a mãe dela quando a gente tinha 6 meses, já virtual.
Sei lá, tem esse problema. Quero fazer sexo com ela quando eu for lá, mas quero que ela me dê a confiança de enfrentar as consequências comigo, como a mãe falando pra ela que nos conhecemos há pouco tempo, blábláblá. Achando que ela é uma bebê, sendo que ela já é maior de idade e bem inteligente, passou numa federal de lá.
E eu também não sou um zé droguinha, leciono inglês com 18 anos, estou cursando ADS.
Sinto que ela (Sara) não passa muita confiança pra mim no quesito "vou enfrentar isso junto com você e serei responsável, sem medos".
No aspecto sexo, fogo, vontade, ela até tem, mas parece que não confia em mim completamente para me ajudar com a mãe dela.
Só falei: "Cara, fale pra sua mãe que vc vai sair, que isso poderia acontecer a qualquer momento", e falei pra ela que depois que acontecesse, eu falaria com a mãe e pai dela, que aconteceu porque quisemos, porque eu terei uma relação sólida com ela e que eu não fui para Natal só para isso.
Eu terei poucas oportunidades de ir pra natal e irei só final do ano.
Quero almentar minha intimidade com ela e imagino que ela também quer sexo comigo.
Parece que a mãe dela desconfia de mim, me sinto desconfortável com o fato da Sara não ter peito pra segurar isso comigo.
Sei lá, galera, tô meio perdido.