Não curtiria a proposta, muito menos cogitaria a possibilidade mesmo para agradar.
05/07/2015 22h14
Mandaria: "Vc má-e-mal dá conta de mim. O que quer com outro casal???"
Hahahahaha #humorsempre
Eu não toparia.
05/07/2015 22h39
Eu ia mandar assim:

VC n ta falando serio neh?
eles respondem
05/07/2015 21h49
Não me agrada a ideia, nem se fosse pra apimentar a relação. Se ela quisesse mesmo e eu topasse, não iria numa casa de swing, procuraria em outros lugares e com pessoas que já tivesse contato.