Bem, quando cheguei tive que me despir e fiquei de boxers, ela pos uma toalha por cima de mim, entao mais tarde depois de começar a massagem ela foi para as minhas pernas e desviou a toalha nesse local, e puxou os meus boxers mais pra cima (ja tinha notado que os meus boxers tavam um pouco pequenos e que o pau ia para o lado onde ela estava a massagear), e quando ela estava nas coxas eu ficava com tesão, com isso vem a sensação que ela provavelmente conseguia ver as bolas e talvez a cabeça do pau, nao tenho a certeza, logo a seguir ela faz uns movimentos pra cima e pra baixo na perna e numa vez ela foi tão acima que senti ela tocar na ponta do pau, de certeza que ela reparou e viu mas nao me disse nada

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/02/2024 15h23
Ela deu o sinal
anônima
23/02/2024 15h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
23/02/2024 15h22
Parabéns.
23/02/2024 15h26
Pior que é foda, uma mulher fica apertando nossas áreas sensíveis é difícil não ficar duro
anônimo
23/02/2024 16h17
Já vi isso muito em porno