tipo uma pessoa esquisita?
ele é bonito mais é branco demais e tem um cabelao cacheado e longo e faz mantras e é todo espiritualista e tals , ele deu em cima de mim e eu fiquei com tesao nele e me senti mal porque eu acho ele muito esquisito nao faz meu tipo mas to morrendo de tesao por ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/02/2024 15h44
É a vida kk
elas respondem
anônima
23/02/2024 15h26
Sim, muitas vezes. Principalmente chupa cabra de tão que o cara era. Magrelo igual urubu
anônima
23/02/2024 15h27
Esquisita como?