Pessoal, recentemente comprei um cel semi novo a um homem na olx e, não sei por qual motivo, veio com o tinder baixado e logado na conta de uma mulher. Sempre tive mt preconceito com esse aplicativo mas por curiosidade sai passando as fotos dos homens que apareciam e(sei que nao deveria) dei like em um cara lá e deu match, passei a conversar com ele (como se fosse a moça da foto e dei meu whats(que está sem ft) fiquei mt a fim de encontra-lo....não sou nenhuma deusa, mas PESSOALMENTE me considero bem mais bonita que a moça da foto. Estava pensando em dizer a ele que tem uma "amiga minha" (já que ele pensa que sou a moça da foto) que ficou a fim dele e que quer marcar de ve-lo e então aparecer eu lá no encontro, mas não sei se ele vai topar, não me acho bonita por foto então queria que ele só me visse pessoalmente, acho que por foto ele pode não querer (não sou NAAAADA fotogenica) . Vcs acham que ele vai topar um encontro sem ver com quem? alguem tem uma ideia melhor? agradeço desde ja

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/09/2017 19h31
Tudo começou com uma mentira, e é isso que vai estar no inconsciente dele durante qualquer situação. Se ela mentiu e cometeu um crime com algo desse tipo, o que ela não faria, já dá para se ter uma boa base da pessoa.
anônimo
27/09/2017 19h35
Você nem deveria usar o perfil da moça. Conte a verdade pro cara quem você é, seu nome e sua idade.

Se ele quiser só sexo, você sendo bonitinha, já dá pro gasto.

Se ele quiser algo sério, vai perceber que você não é de confiança.
elas respondem
anônima
27/09/2017 19h29
Olha eu acho que vc deve dizer a verdade pra ele ,dizer que vc não é a da foto mas diga que vc é bonita ai ele vai ter vontade de encontrar vc, mas tome muito cuidado ao arrumar esses encontros as escuras porque nunca se sabe se o cara é um psicopata, sugiro que leve uns dois amigos com vc dai enquanto vc conversa ou até fica com esse cara vc manda seus amigos derem uma voltinha na rua mas que fiquem por perto.
01/05/2019 12h09
Faz outro perfil com sua foto e adiciona ele.
anônima
01/05/2019 12h16
Cara, você pega um celular logado no perfil de outra pessoa e usa?
Mano do céu, as pessoas hoje em dia não tem a mínima noção das coisas. Você cometeu uma invasão de privacidade seríssima.
Encontra com ele sim, tomara que ele lave sua cara pra deixar de ser trouxa.