renascer
quatro por quatro
vamp
a gata comeu
a viagem
pedra sobre pedra
a rainha da sucata
qual sua preferida???

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/09/2017 20h07
Das que vc citou A viagem e A rainha da sucata. Mas de disparada a que eu mais tenho gostado de assistir é Tieta, elenco afiado, trama interessante e divertida. As de hoje em dia eu nem assisto. Os atores são péssimos e não há contexto só se fala sobre sexualidade.
27/09/2017 20h58
Eu lembro das novelas a partir de 2000 e nunca assisti nenhuma dessas por internet ou no Vale a pena ver de novo.
eles respondem
27/09/2017 19h34
Nunca achei nenhuma boa. Para mim novela é para o mundo do entretenimento televiso, o mesmo que o dolly é para os refrigerantes.
anônimo
27/09/2017 21h01
Se apertar, esse aí peida.
anônimo
27/09/2017 21h06
Vamp, Carrossel e Que Rei sou Eu?