Eu estou em um relacionamento e estamos muito bem um com o outro de uma maneira geral nesse momento.
Acontece que minha namorada fez coisas que me deixaram inseguro. E ultimamente tenho pensado sobre nosso futuro sabe?
Estou bem tranqüilo, quando do nada essas coisas vem a minha mente. E eu fico ansioso, já tive gastrite e palpitação. E eu não tenho isso rotineiramente.

Conversamos sobre os problemas, mas sabe quando na conversa a pessoa só ouve e não te responde tudo? Sempre parece faltar alguma coisa.
Pois e, toda conversa sempre fica assim. Mesmo eu perguntando: ''O que você acha?'' ''Você quer me falar alguma coisa?''
Essa insegurança que ela me passou, tem a ver com um ex ficante que viu ela na rua e veio procurar ela depois.
Ela diz que despachou ele, mas deletou a conversa.
Ela nao me traiu, mas eu sinto que perdi um pouco da confianca nela. So fiquei sabendo porque me contaram.

Amo ela, mas essas e outras tem feito eu questionar como vai ser o futuro sabe?
O que fazer

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/09/2017 19h41
Você é inseguro, logo o problema está com você é não com ela ou com o relacionamento.
eles respondem
27/09/2017 20h00
Um relacionamento não te faz bem quando ele só te traz preocupações e tormentos. São duas sensações nada saudáveis.
anônimo
27/09/2017 20h36
Converse com ela, e se isso te perturba, se afaste, termine.
anônimo
27/09/2017 20h37
Coloca na água se boiar está estragada se afundar ainda dá para manter um tempo.