já vi mulheres mordendo ou passando a linguá em volta dos lábios,. me parece interesse mas o que você acha?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2017 19h49
Depende bastante. Algumas fazem por mania, outras porque querem provocar mesmo. Às vezes faço sem perceber, em outras de propósito!
anônima
27/09/2017 19h51
Vai que comeu algo e tá só limpando os lábios uahauhu
eles respondem
anônimo
27/09/2017 20h18
Depende, se ela fizer isso me olhando muito, como já aconteceu, acho estranho.
anônimo
27/09/2017 20h21
Crie cachorros com muito carinho depois me responda se chegou a flertar com algum deles ou se algum deles jogou alguma cantada em vc tipo au au.
zoando kkk
na boa acho que é sede ou vontade de comer coxinha.