3K  27/09/2017 20h23

parece uma pergunta idiota, mas no tinder e outros app quando recebo match ou crush ou qualquer correspondecia positiva eu vejo quem é. e algumas vezes eu aceito homens que sao mais bonitos que muita mulher. corpao rosot. eu nao sei se é efeitos de fotos mas tem uns transf que sao iguais mulher. bem nao rua como vou saber? ta foda!

eles perguntam
0 4
eles respondem
27/09/2017 19h53
Existe interações sociais que te ajudam nisso: uma delas é a conversa, basta perguntar que uma resposta você terá. Outra é o tom de voz da pessoa, não sei você mas eu consigo perceber pelo conjunto da obra e pelo tom de voz se é uma mulher ou não.
27/09/2017 20h00
tenho 30 e conheço traveco sim. tem no rj aos montes e puteiro sempre tem tranny. o lance que eu falo não é essas tyrans tipo pablo vittar mano. to falando trans tipo roberta close. eu nunca vi ao vivo mas vi trans nos tinder da vida que se nao estivesse escrito que era trans eu achava que era mulher e muito gata.
anônimo
27/09/2017 20h17
Eu consigo distinguir. Basta perceber o rosto
anônimo
27/09/2017 20h23
Pelo app só na sorte mesmo kkkk, muitos dá para perceber outros não, mas o método mais seguro para saber se é ou não, marca um motel com apessoa e lá vai ter certeza sé é trans ou mulher.
.
.Boa sorte.....rsr