Ela terminou com o namorado pra ficar comigo, devemos assumir logo, ou esperar algum tempo? Se sim, quanto +/-?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/07/2015 21h59
Vcs já tinham um rolo antes?
Caso não, vc deve esperar sim. Não é pq ela terminou com o ex pra ficar com vc que vc deve apressar as coisas, a menos que vc já esteja certo dos seus sentimentos.
Juh
06/07/2015 12h04
Cara, acho q não custa esperar um pouco né.
Imagina, terminei hj e amanhã ja to namorando? Meio chato isso hein ?
Espere um pouquinho.
eles respondem
05/07/2015 21h44
Olha, se o ex foi uma boa pessoa pra ela e não foi fdp, acho que seria bom esperar, ele não deve tá feliz e ver isso acontecendo certamente não vai ajudar. Agora se ele foi um fdp com ela, que jogue na cara e mostre que ele perdeu.
anônimo
06/07/2015 04h43
Vc acredita q ela terminou pra ficar ctg?
Zen
06/07/2015 12h23
Uma nova pessoa só entra numa relação, quando a relação já está desgastada ou abandonada. Então não é realmente uma troca, mas uma mudança.

Agora, respeitar o sentimento de alguém que você gostou, sempre é bom. Dar um tempo ou sentar e conversar com clareza e carinho pode ser um bom caminho.