Oie genty :) Então, eu sou tipo muito apaixonada por um carinha (Pelo menos eu acho q sou, né...To na duvida pq não consigo decidir se é Amor mesmo ou só um desejo passageiro, pois o bendito aparece até nos meus sonhos eróticos) :/
PRÓS: 1.Eu gosto muito dele, 2.Ñ sou insegura e posso falar q to afim na lata 3.Ele é um amorzinho comigo, divertido, sempre conversamos, 4.Ele vive me dando presentes sutis e sem ocasião especial (Tipo vi esse livro e lembrei de vc), sendo que o livro é de um dos meus escritores russos favoritos, Me dá chocolates, Me deu uma agenda lindinha qnd eu disse q meu cell pifou e minha vida girava em torno dele...
CONTRAS: 1. Ele é o meu professor! (sempre fico pensando q pode ser anti-ético e as vezes achando que podemos ter um relacionamento normal e saudável fora do campus), 2. Ele é 9 anos mais velho que eu (por mim ñ importa, mas e pra ele?), 3. Ele tem uma namorada que viajou para os EUA por um boomm tempo :) 4. Não sei se sente o mesmo por mim e é só gentil.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/09/2017 20h59
Olha lendo os pros eu iria dizer que o cara ta afim de voce. Homem quando comeca a dar presentinho e etc, ta afim!
Mas pera ai.
Ele tem namorada? Ele ta traindo ela com voce?
Porra 9 anos e coisa viu? Mas eu diria que 10 e o limite
anônimo
27/09/2017 22h58
Canta poxa crush pra ele.
anônimo
27/09/2017 20h59
Seja sincera, oras. Descobrirá se ele gosta de ti, se seria anti-ético e qual a relação dele com essa namorada. Vai descobrir até mesmo se ele vai querer algo sério ou não. Sabe, temos boca e pregas vocais por um bom motivo: Falar.
27/09/2017 21h00
O único contra é o número 3. Mas que contra.
Se aceitar ser amante, acho que o crush é seu.
elas respondem
27/09/2017 21h00
Se ele fosse solteiro eu diria pra você investir mesmo mas só de saber que ele namora pode saber que vem problema por aí mesmo que ela esteja fora do país.
27/09/2017 21h12
Aquele velho mas certeiro chavão: "ELE SÓ QUER TE COMER E DEPOIS TE JOGAR FORA."

TE LIGA.