1.54K  28/09/2017 16h47

A vagina da mulher muda apos o parto, ou apos ter tido varias relações, ou ter perdido a virgindade?
Os grandes e pequenos labios, mudam de formato ou cor tambem?
Pura curiosidade, nunca vi descrições disso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/09/2017 16h47
Para o parto ela alarga na hora, mas depois volta ao normal (se o parto tiver sido bem feito), talvez os lábios mudem, mas é pouca coisa. Também não alarga por atividade sexual, isso vai da fisionomia de cada, tem mulher mais apertada e mais larga... Pensando pela lógica, quanto mais você usa determinado músculo, mais forte ele fica, né? Mas com a idade não tem como, os músculos vão enfraquecendo, tem que fazer pompoarismo
anônima
28/09/2017 16h37
Vagina que é o canal vaginal sim pq é um músculo. Quando a mulher fica mais velha a vagina fica mais flácida mas o pompoarismo resolve isso
27/09/2017 21h16
O meu nunca mudou não kkk continua igual
Lou
28/09/2017 16h44
Muda sim, principalmente em decorrência de partos normais. A idade também traz suas mudanças, assim como no homem.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 21h32
Muda um pouco, sim.

A vulva completa é formada por muitos músculos, assim como o pênis do homem. Mas o pênis só possui dois músculos, enquanto que a vulva tem vários. Obviamente, com uma certa idade, os músculos começam a se enfraquecer um pouco.

Mas como são músculos, se a mulher se esforçar a treiná-los (assim como os braços, as pernas, o abdômen, a panturrilha, etc) a mulher consegue manter fortes e rijos os músculos da vulva por mais tempo. Isso dá prazer tanto ao homem quanto à mulher. Muitas vezes mais prazer do que quando ela transava enquanto jovenzinha e tinha a bucetinha bem feitinha.
27/09/2017 21h37
Sim, é igual Pokémon.
anônimo
28/09/2017 16h47
muda sim hahahah canalhas mil vezes
anônimo
27/09/2017 21h25
Não muda. Muito
anônimo
27/09/2017 21h36
Calma. Vc ainda terá acesso a muita ppk.
anônimo
27/09/2017 21h28
Provavelmente, se o pênis muda, a vulva também.