3.72K  22/07/2019 15h06

Tenho 17 anos e nunca tive uma namorada, ou seja sou BV (Beijo Virgem).Eu já tentei procurar o porque disso.Eu sou feio, um pouco gordinho e nerd, a maioria das mulheres e minoria das garotas, dizem que aparência não importa mas não é o que parece.
Eu tenho 1, 55 m de altura;
Eu estou estudando no 3º ano do Ensino Médio;
Eu não sou exibido, eu sou um pouco tímido e introvertido;
Eu faço cursos de inglês desde 2010;
Não sou rico.Mas pretendo ficar em breve (pois as mulheres e garotas parecem que só irão gostar de mim se eu for rico);
Sempre que tento falar com uma menina, elas falam para eu cair fora, e nenhuma garota se interessou por mim até hoje;
Estou no programa jovem Aprendiz;
As mulheres velhas falam que eu sou bonito, mas as garotas da minha idade dizem que sou horrível;
As garotas que falam que a aparência não importa, dizem que o que é importa é inteligencia, conhecimento, respeito e amor.Mas no fundo só fica com quem é bandido, vagabundo, popular ou cafageste.

eles perguntam
7 19
elas respondem
anônima
21/04/2018 10h16
Ok, vamos lá:
Aparência não importa: num geral, a aparência não é o fundamental numa relação, por isso que as pessoas dizem isso. Mas não quer dizer que você não precise se arrumar. Mulher gosta de homem arrumadinho e cheiroso;
Timidez é um fator que atrapalha muito a comunicação com mulheres. Normalmente as mulheres são comunicativas e não se interessam muito por pessoas que não participam. Logo, tendem a fazer amizades com homens extrovertidos e comunicativos;
Dinheiro é sempre bom. Mas não pense que você vai usar o dinheiro pra atrair mulheres. Use-o para proporcionar momento legais com a garota. Um passeio, uma viagem, um jantar. E não pra ostentar e atrair as interesseiras.
Sobre conversar com alguma garota, vai depender da forma que você as aborda. Se não tá agradando, ou as meninas são muito frescas ou você tá fazendo errado;
O fato de você dizer que as mulheres mais velhas falarem que você é bonito e as novas dizerem que você é feio mostra a imaturidade das garotas do seu círculo social / faixa etária. Menininha nova geralmente só vê aparência mesmo, daí quebra a cara quando é tratada mal por um bonitão pegador;
Quem fica com bandido, malandro, e cafajeste são as menininhas bobas. Mulher que se valoriza não fica com esses caras não. É questão de maturidade.

tl;dr.: Cuide de sua aparência, saúde, mente e procure notar o que você faz que não está agradando as garotas. Se exponha mais. Reveja suas convicções, tenha mais diversidade em assuntos e abordagens e procure melhorar sempre. Fará bem a você e vai melhorar suas chances com as mulheres. E quando conseguir, seja fiel e a trate bem.
13/03/2019 17h12
Oii, vou te dizer uma coisa. As meninas mais jovens, principalmente na época de colegial. Querem pessoas que lhes agrada..
Mas sabe, ás vezes tem uma garota especial que vai te amar pelo o que você é.

Não tente seguir padrões, eu tenho 16 anos e nunca beijei, e tem um garoto que não é "olhado" pelas meninas, e eu me interessei por ele. Pois o que ele é por dentro, é muito melhor do que os outros julgam por fora.

Eu continuo solteira, mas eu percebi que Deus tem um plano para a gente. No final. TUDO DARÁ CERTO. Nunca tente conquistar alguém pelo o que você tem ou pelo o que você não é.
27/09/2017 21h35
Não é que todas ficam só com vagabundo etc, não generalize.
Aparência importa sim, já pensou em cuidar dela? As isso pode ajudar, mas vc tbm precisa ser mais extrovertido pois isso ajuda bastante.
boa sorte!!
anônima
07/02/2019 00h25
".Mas no fundo só fica com quem é bandido, vagabundo, popular ou cafajeste."
Fica se lamentando pq as meninas pegam esses caras mas bem que vc queria ser um deles.

E outra, ninguém tem obrigação de ficar com vc, eu nunca ficaria com um cara que eu acho feio, assim como vc também não ficaria com uma menina com as mesmas características que a sua : gordinha, feia, introvertida e sem dinheiro.
anônima
13/03/2019 17h27
Que drama
anônima
13/03/2019 17h13
Obs
anônima
06/01/2019 15h47
hum
eles respondem
anônimo
27/09/2017 21h33
Bem vindo ao mundo real.
27/09/2017 21h34
É o seguinte meu caro, aparência é só a porta há mulher que só se preocupa com a fachada, enquanto outras gostam de entrar e ver o quão bela é sua humilde residência. Ter os dois seria perfeito. Se não pode um, invista no outro.
21/04/2018 09h20
Tu tem depressão e um pouco de fobia social. Vai estudar sobre o tema e procurar um bom psiquiatra. Não existe nada disso, é tua própria mente te oprimindo isso daí.
27/09/2017 21h35
Elas não te odeiam apenas acham vc não atraente (tb tô nessa) o que vc pode fazer é se vestir melhor, fazer academia e tentar ser mais confiante em si mesmo. Pode tb tentar esquecer um pouco de mulher e focar em outras coisas. Outra dica é não ser muito exigente e ficar com garotas pouco atraentes.
22/07/2019 15h06
Elas não te odeiam, to achando que vc se odeia
anônimo
22/07/2019 15h01
Não te odeiam, só não sabem que vc existe!!!
Seja mais sacana, tenha boa aparência (aquela que mostre q vc tem vigor), faça vários amigos da maneira certa, seja confiante, e vai tentando chegar nelas mano (mesmo que elas não te conheçam) seja direto e honesto com elas mano. Se uma mulher te dispensar a culpa não é sua e segue em frente.
13/03/2019 17h20
Não importa se vc é feio, mas precisa de 3 coisas: estilo, atitude e postura. A postura não é do corpo, mas postura com as mulheres, enquanto vc ficar se fazendo de coitado e tendo esse pensamento das mulheres nenhuma vai te querer mesmo.
Seja homem, observe os que têm sucesso e aprenda. Ficar rico com essa atitude só vai ser mais um otário pras sem caráter estorquir.
anônimo
07/02/2019 00h39
Esse negócio de mulher mais velha achar bonita é só uma maneira da mulher falar. Pq elas msm não ficariam com novinho.
anônimo
10/05/2018 19h00
Mulheres sao emocionais, nem se ela fosse terapeuta, suportaria alguem depressivo.
anônimo
21/04/2018 00h17
Não tem desculpa pra ser gordo, para de comer e faz exercícios.
O cara que é feio tem que ser muito da hora, se for ranzinza está fodido.
anônimo
21/04/2018 00h04
Você deve ser muito chato ou deve se achar demais, somando ao fato de não ser muito atraente.
11/04/2018 10h36
Nossa cara, juntou tudo de ruim em uma pessoa só! Não queria ser você!
Mas força ai guerreiro!
11/04/2018 10h34
No meu tempo de escola eu era o patinho feio ( era bem gordinho), depois dos 18 melhorei muito.
anônimo
27/09/2017 21h32
Não importa.
Pegue esses poucos que não odeiam e investe nela.
Menos mimi na vida.
07/02/2019 00h19
Igualmente sou igual à vc.
21/04/2018 00h12
Bem vindo ao mundo real.² Infelizmente essa é a grande realidade de hoje em dia...
anônimo
16/07/2018 08h48
É realmente quando se é feio a gente tem q compensar a falta de beleza com outra qualidade.E geralmente as mulheres costumam a se atrair por cafasetis pq é um desafio pra elas mudar o carA mas não são todas q curtem esse tipo
anônimo
10/05/2018 18h43
Não achou a pessoa certa ainda
anônimo
21/04/2018 00h15
Todas as mulheres te odeiam?

Olá cólica menstrual, seja bem-vinda ao site.