e cada dia tem mais, ah eu acho que não vai ter segundo encontro e quando ele ver a mulher com quem ela irá se encontrar irá se arrepender de ter adicionado tantas amigas hehe deixa comigo. Como eu não ser essa fera toda?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/09/2017 21h57
Toma maracujina
anônimo
27/09/2017 22h09
Está se encontrando com o cara pela 1ª vez e já quer cuidar da vida dele assim? Menos, né? E tu não ia dar pro casado safadão lá?
28/09/2017 00h21
Simples, parta para outra.
Mal saiu ou conhece o cara e já quer mandar, controlar e manipular as coisas? Ah não, para o bom estar dos dois faça o favor e fique na sua mesmo.
OU besta foi você que sabia disso e ainda topou sair com ele.
Enfim, se for para ser insegura assim nem se relacione.
elas respondem
anônima
27/09/2017 22h35
Você é doida
anônima
27/09/2017 23h54
Ciúme é um sentimento egoísta e de pessoas inseguras. Ele sempre vai ter amigas e vida social, não vale a pena ficar sofrendo por isso. Apenas confie nele