Homens só traem, só vivem olhando rabos, não aguento mais não me merecem, não vou dar droga de chance nenhuma a ninguém chega, todos irão morrer e sumir mesmo, vou ficar sozinha e acabou fale quem quiser. Quem quiser deixar opinião ok. Desculpem mas estou REVOLTADA!!!!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/09/2017 22h05
Poderia fazer um textao aqui, mas tô com preguiça.
blz
28/09/2017 00h09
Já leu a frase "Mulher que diz que homem É tudo igual, É porque nunca soube fazer a diferença na vida de nenhum."

Sim existe homens como vc descreveu, assim como mulheres.

Esse mundo ta complicado mesmo, pessoas sem caráter é o que não falta. Mas mostre que pode ser diferente, eu tento fazer o que é certo, não pelo outros, mas por min, tenta fazer o mesmo.

Seja o exemplo que procura em alguém, se vc não for então não passa de uma hipócrita
27/09/2017 22h13
Vou tentar ser sensato na medida do impossível em minha resposta. É uma tamanha rebeldia esse ato de generalizar todos homens, mas eu entendo o seu motivo, claramente você faz as mesmas escolhas que caem nas mesmas situações e sempre espera resultados diferentes. É algo compreensível, porém está na hora de perceber que o errado pode não ser o outro.
anônimo
27/09/2017 22h04
Você é bipolar, sabe disso, né?
27/09/2017 22h15
Complicado, mas nem todos são assim.
anônimo
28/09/2017 00h22
E o que eu tenho a ver contigo?
28/09/2017 00h26
Ta chato já em!!
Jovem, Homens bacanas e legais tem aí, mas com certeza são os que você despreza.
As vezes para se encontrar o que deseja é necessário ir mais fundo nas coisas.
Em outras palavras, esqueça essa coisa de encontrar um namorado e comece se preocupar a criar Network, sair descomprometidamente, conhecer pessoas, fazer amizades despretensiosas e em meio a isso pode aparecer alguém realmente bom e interessante para ti. Mas, se você ficar bitolada nisso você não irá muito longe não.
Enfim, me alonguei demais!

Espero ter ajudado!
Boa sorte.
Abs
elas respondem
anônima
27/09/2017 22h11
Poxa crush
anônima
28/09/2017 00h20
Sinto muito. Tem muitos lixos por ai, que com certeza podem corroborar para esse seu ponto de vista . Não se porte como uma dama para ter homem nenhum e sim se vc quiser ser assim.
anônima
27/09/2017 23h47
É fake. Mulher não faz dessas.
anônima
27/09/2017 22h07
Vira lésbica.