Seria possível se apaixonar por alguém que você "conheceu" não faz nem trinta dias? Considerando que, só o vejo, no máximo, três vezes por semana.
Eu ultimamente tenho sonhado MUITO com ele, mas acho que não quer dizer que eu estou gostando do mesmo.
Tem dias que eu chego atrasada para dar aula de dança, pois estava, justamente, tentando vê-lo em seu local de trabalho. E, quando o vejo, céus! Só falta-me dar ataques de felicidade no meio da rua.
Minhas amigas dizem que estou apaixonada por ele já que, em um dos sonhos, eu o vi beijando a minha melhor amiga. Achei meio sem noção elas chegarem a essa conclusão, mas...

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/09/2017 22h08
Sim, seria possivel. Agora, falar de amor e outra coisa!
anônimo
27/09/2017 22h06
Sim, é claro que é.
anônimo
27/09/2017 22h07
Acredito que sim.