A mulher termina o namoro com ele e no outro dia ele já aparece com outra?

elas perguntam
0 4
elas respondem
24/02/2024 08h40
estava de caso com ela, e quando terminou decidiu assumir a outra
anônima
24/02/2024 07h43
Ele ja devia estar flertando com ela na época do namoro. Como você deu um pé na bunda dele, ele resolveu seguir a vida assumindo outra. Homem não esquenta banco não ainda mais se foi rejeitado. Quando uma não quer, tem outra que quer esperando. E ele não vai ficar sem sexo.

E se voce terminou com ele, não entendo sua preocupação com quem ele está agora ou se te traiu durante o namoro. Já era, segue teu caminho em paz.
anônima
24/02/2024 08h36
Ele já estava te traindo.
anônima
24/02/2024 08h42
Não acho que seja pq já estava te traindo.
Talvez fez isso pra provar que consegue pegar mulher, que quem perdeu foi vc… homem normalmente faz isso.