Estou com um carinha e só eu posto foto nos stories e marco ele quando saímos,ele nunca posta só reposta

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/02/2024 07h48
Eu namoro e mesmo assim não reposto as paradas. Repostei muitas coisas no início do relacionamento, pra passar uma certa segurança, mas não posto mais, apesar da minha muié encher o saco.
Vai muito da personalidade do cara. Eu sempre fui muito low profile, pode ser que ele tbm seja.
Se reposta, é porque tá tudo certo. ;)
elas respondem
anônima
24/02/2024 07h56
Mulher dá importância demais em postar nos stories que está com alguem. Desespero de provar para as amigas que não está encalhada, doida sim para que metam o olho gordo nela.
24/02/2024 07h59
Depende…
Se o cara for low profile que não posta nada, é compreensível. Não há nada de errado!
24/02/2024 08h15
Eu acho que não tem nada a ver, eu não sou de ficar postando storys, principalmente fotos
24/02/2024 09h13
Se vcs são apenas ficantes é normal, tem gente q mesmo namorando não é de postar fotos tb.