Estou prestes a vir embora para morar em outra cidade por questões de trabalho e, porém, existe a possibilidade de namorar a distância. Só que eu não acho justo ele abrir mão da vida dele ou eu da minha, se não tivemos um propósito em comum. As expectativas precisam estar alinhadas. Então eu perguntei: O que você quer comigo? O que planeja? E ele respondeu que não sabe. O que isso quer dizer?????

Eu sei que parece óbvio, mas ele manipula a situação e me faz parecer que estou errada.

Obs: ele que sugeriu um namoro a distância.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/02/2024 07h51
Você tá caindo na dele, está deixando a emoção falar mais alto.
Se eu tiver que sair da cidade ou estado, mas minha companheira não quiser, é tchau e benção. Como você disse, realmente, os interesses precisam estar alinhados. Não adianta sacrificar anos da vida num relacionamento que não vai pra frente, sendo que você pode procurar uma pessoa que pensa como você, ou mais parecido possível...
24/02/2024 08h20
Você não é a prioridade dele
elas respondem
24/02/2024 08h44
Um homem virar pra mim e dizer que não sabe oq quer, eu mesmo facilito a vida dele e tomo as rédeas da situação: eu não quero.
Se não tiver certeza de nada, que fique só e vá pensar na vida.
24/02/2024 08h02
Significa que ele pensou bem e prefere continuar solteiro.
anônima
24/02/2024 07h52
Quer dizer, de forma delicada: que ele não esta a fim de ter um namoro a distancia, prefere terminar.