ha meses estou acordando como se tivesse dormido de olhos abertos. Meus olhos ardem muito ao acordar e vivo com olheiras agora. Eu estou passando por ansiedade e estresse constantes devido ao trabalho, inseguranças com a vida etc. Não sei se é isso realmente mas atrapalha muito, já fiz exame e tudo e não acusa nada, fora a dor de cabeça no final do dia.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/02/2024 08h24
Não, nunca passei por isso. O ideal é você ir num psiquiatra pra que ele possa te passar uma medicação. Ou você também pode optar por meios "naturais", como chás e melatonina.
eles respondem
anônimo
24/02/2024 09h29
Pode não ser olhos abertos, mas olhos fechados. Sim, meio estranho, né? Mas ansiedade ou estresse, entre outros problemas, podem fazer com que você pressione demais os olhos na hora de dormir, o que dá essa "dor" ao acordar. Resumindo: procure relaxar, tome um suplemento para melhorar essa ansiedade.