Misturei o português de Portugal com o do Brasil!
E que tal dar uma olha aqui: https://danitormena.wordpress.com

Concordas com a perspetiva da Danielle tórmena?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/09/2017 23h38
Depois que eu descobri que vou morrer, não penso mais tanto nessas bobagens. Mas acredito que devemos nos firmar naquilo que nos faz felizes. Se o que acreditas, é aquilo que te faz feliz, então vá atrás, simples!
elas respondem
27/09/2017 22h52
Eu faço aquilo que eu acredito... Ou acreditava. Mas enquanto tiver gente pensando no próprio umbigo e/ou não se esforçando porque o outro não se esforça, esse país não vai pra frente.
Uma das coisas que eu cresci com vontade de fazer é mudar o país e isso só aconteceria pela educação... Mas quando você percebe que as pessoas culpam os outros pelas suas falhas, quando você nota que a pessoa que trabalha com você, que recebe dinheiro público, fica rolando feed em facebook, trabalhando 6 horas e ganhando 6 mil, você acaba brochando.
Eu ainda acredito na educação, mas não quero mais colocar minha vida em risco enquanto tá cheio de político aí podendo mudar a situação.
Quando você tem uma arma apontada na sua cara e na da pessoa que você ama, as prioridades passam a ser outras.