dia 8 de fev foi meu niver, que por enquanto foi o ultimo dia que ela foi la pra casa.

daí des do dia 9 de fevereiro até agora a minha namorada nao pisou mais lá.

ela e a minha amiga que esta trabalhando lá se resolveram e até se falam normal, problema com a minha mãe ela nao tem, entao nao sei o que pode ta acontecendo pra ela nao ir pra minha casa!!

e ela ta trabalhando e do trabalho indo pra faculdade, e sai de la cansada, mas isso nao seria motivo pra nao pisar na casa do namorado.

e até a minha mãe ta chateada novamente com ela por nao estar indo pra lá.

e isso pode gerar um novo atrito entre ela e minha mae, pois minha mae, pois ela pode pensar que só com o fato de a minha namorada nao estar pisando na nossa casa eu to sendo traído e feito de otário!!!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/02/2024 21h59
Mas vc tá assim só pq ela n foi mais na sua casa? Vc foi na dela? Ela está falando normal c vc?
Eu acharia estranho se ela tivesse sumido desde o dia 9, mas vc disse q ela só n foi mais na sua casa
eles respondem
24/02/2024 10h08
Quanto drama, cara.