Nas épocas em que a internet ainda não tinha se popularizado tanto, acham que a profissão da pessoa que ia para os eventos e festas para procurar rostos e corpos bonitos e recrutar pessoas para participar de filmes pornográficos e fotos de nudez, era uma profissão boa ou ruim?

Obs: não é a pessoa que fica na câmera nas filmagens e nem ensaios, é a pessoa que fazia apenas a seleção e fotos iniciais.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/02/2024 10h25
É uma boa profissão. Digníssima como as demais
elas respondem
24/02/2024 10h24
Deve ser a mesma coisa que recrutador de modelos fotográficos e de passarela
anônima
24/02/2024 20h43
Nao