é mentira eu n gosto de homem eu sinto repulsa nem pagando eu sinto medo deles tb de assedio e outras coisas eu saio de casa com medo deles

nao sinto atraçao visual nao gosto de olhar nem nada sou feminista

as pessoas ja me encaram bastante na rua pq estou meio androgino e n curto isso os homens sao os q mais encaram eu gosto de mulheres sou 100% hetero queria nao chamar atenção de nenhum deles só de mulher mas elas n me curtem mais antes sorriam pra mim eu q n tomava atitude agora mesmo eu tomando atitude nao consigo nada com elas

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/02/2024 10h54
Eu olhando assim o seu caso eu acho que você não é transexual, você se descobriu muito tarde, e geralmente transexuais começam a se identificar com o posto do seu sexo biológico ou seja como homem ou mulher logo na infância para adolescência.
anônima
24/02/2024 11h27
Mulher trans que gosta de mulher?
24/02/2024 11h48
Você é trans e gosta de mulher? Entendi não.
24/02/2024 11h54
gênero é uma coisa, sexualidade é outra
n é pq é mulher que gosta de homem e n é pq é homem q curte mulher
se vc se entende uma mulher trans e gosta de mulher, logicamente vc não é mais hétero
24/02/2024 12h30
Gênero não tem nada a ver com orientação sexual, então nem toda mulher trans gosta de homem.
eles respondem
24/02/2024 11h25
Não, né. Qualquer um gosta do que gostar, sem regra.
24/02/2024 12h13
Eu tenho uma colega que quer se tornar um homem trans.... Já li a respeito de transgêneros... É ate confuso , mas mulheres trans podem ser "lésbicas", e homens trans podem ser "gays" ou então bissexuais.
Mas acho que mulheres trans geralmente padrão a maioria gostar de homem.