Ele é:
-Homem
-Inseguro
-Egocêntrico
24/02/2024 10h59
Chilique por pequenas coisas. Tudo gira ao redor dele.

- Vou comprar pão.
- E eu?!
- Que.
anônimo
24/02/2024 10h55
Ele age como uma pessoa insegura e egocêntrica
24/02/2024 10h57
Ele eh inseguro e egocêntrico.
elas respondem
24/02/2024 11h23
Ele vai te diminuir para se sentir superior, fazer você acreditar que ele é o único que vai querer se relacionar com você e que por isso você deve aturar-lo.
Se considera perfeito demais e insubstituível.
anônima
24/02/2024 11h34
É TUDO que a @imjuju falou. Pode ter certeza
anônima
24/02/2024 12h40
Egocêntrico só fala de si mesmo e se auto elogia. Se você quer desmascarar um, é só ver como ele reage a qualquer crítica.

Outro dia eu vi um aqui no site. Comentei qualquer coisa sobre a resposta e ele primeiro passou e se elogiar e depois se mostrou ofendido porque eu falei que a resposta não foi legal.