Há uns 3 meses a falar com uma amiga do meu amigo, e desde então eu parecia mais completo, mais feliz, difícil de explicar... Não sei se interferia antes, mas de 1 mês pra cá descobri que gosto dela.

E como sempre tem que acontecer alguma merda na minha vida, aconteceu. Tava em uma festa com uns colegas e acabou que a aniversariante queria ficar comigo, mas eu simplesmente não conseguia, e me senti muito mal por isso, não queria estragar o clima da festa e tal... Só que como eu disse, tava mal e uma outra garota veio conversar comigo e, infelizmente, eu acabei dizendo quem eu gostova.

Se a menina do início tinha alguma desconfiança, a pra quem eu contei espalhou pra cinco pessoas e acabou chegando na que eu gostava. Desde então ela tá muito fria comigo e me sinto triste por isso, mas não sei se continuo me torturando para tentar ser amigo dela ou desisto de vez.

*Ps : sei que ela nunca namoraria comigo, afinal, ninguém nunca quer...

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/09/2017 22h55
Não fique sofrendo por antecipação. Diga pra ela que gosta dela, se ela te der um toco, vida que segue.
Tem muita menina por aí que você vai se apaixonar e dar umas bitoquinhas.
eles respondem
27/09/2017 22h53
Rapaz tu parece bem novinho. Seguinte, se afaste dela por enquanto. As vezes ao tentarmos consertar as coisas, acabamos piorando tudo.
Entendo que voce gosta dela, mas infelizmente esse nem sempre e o melhor jeito de chegar na menina.
Tente ficar na sua um tempinho