Elas tavam no shopping, aí prima dela pegou o celular da minha namorada, e de "brincadeira" falou coisas nada a ver, do tipo: "vc devia passar esse dia aqui com ela" "vc precisa fazer curso de namorado" "tá aí com macho, é boiola"

Isso pq ontem fizemos 10 meses de namoro e não saímos juntos. Eu fui a noite sair com uns amigos e ela jogar boliche com essa prima e outras pessoas. (e conversamos antes sobre isso, foi acordado)

eles perguntam
6 5
elas respondem
24/02/2024 11h22
Eu ignoraria. Se ela fizer de novo, converse com sua namorada
anônima
24/02/2024 11h21
Se você combinou com sua namorada e ficou tudo bem pra ela a prima não deveria ter feito isso, se eu fosse você eu mandava ela me respeitar e em seguida bloqueava essa tal prima e não desbloqueava mais.
Acredito que ela ficou no ouvido da sua namorada falando mal de você ou então sua namorada se queixou pra ela.
Mulher sempre quer ser prioridade e principalmente porque era o aniversário de namoro de vocês.
24/02/2024 15h48
Achei merecido.
Ela falou pouco ainda.
anônima
24/02/2024 15h53
Penso que sua namorada que deveria dizer algo à ela, se não falou nada, foi ato falho. Como que deixa uma pessoa falar assim sabendo que foi um acordo entre os dois? Mesmo que fosse uma "brincadeira", foi de mau gosto.
anônima
24/02/2024 15h54
Desculpe, mas provavelmente a sua namorada que reclamou sobre isso com ela.
E pra piorar, com razão.
O dia era pra ser só de vocês, poxa.
24/02/2024 15h55
Se ela (a prima) falou isso é pq provavelmente a namorada se queixou de você ter preferido sair com os amigos do que estar com ela nessa data (por mais que ela tenha concordado, provavelmente queria que você não abrisse mão de estar com ela. Ouuu a prima em questão é daquelas sem noção que acha que deve se intrometer em algo que não tá incomodando nem mesmo os envolvidos. Em todo caso, eu conversaria com a namorada pra tentar entender.
eles respondem
anônimo
24/02/2024 11h32
Talvez a prima da sua namorada só estava seguindo ordens dadas pela própria namorada, que não se agradou com o fato de você ter optado por ir se divertir com os seus amigos e não teve coragem de falar ela mesma.

Pense se em toda data redonda você precisar comemorar com a namorada.

Eu penso que as pessoas são muito mimizentas e acham os meios mais atrozes para declamar suas ofensas. Com o acervo de informações que você possui sobre a prima da sua namorada, daria para dar uma réplica bem dada para que nunca mais te tratasse assim.
anônimo
24/02/2024 11h18
Não penso nada sobre isso
24/02/2024 11h19
Come as duas vagabundas e bola pra frente.
anônimo
24/02/2024 15h47
Obs
24/02/2024 15h53
É.........eu tambem preferiria sair com a namorada