Quando o namoro termina, mesmo que a pessoa diga que voce 'e o amor da vida dela, tudo some?
A pessoa perde tudo que sentia por voce? Voce se questiona se foi de verdade ou não? Voces se arrependem ou sentem que nunca mais vão achar alguem assim?
Isso considerando que seja um relacionamento com muito carinho e amor.

Mas e se fosse um relacionamento abusivo ou que a pessoa estava contigo por interesse (sexual, financeiro, etc). Voces sentem tudo isso? Se arrependem do relacionamento?

Nunca tive um termino, e estava pensando como seria.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/04/2018 10h19
Qdo termina um relacionamento fica um vazio enorme ainda mais se tu gosta d apessoa
os sentimentos demoram pra desaparecer é qdo vc pensa na pessoa dói dmais ainda mais se vc for um tanto faz pra ela
anônima
13/04/2018 10h23
É um vazio enorme, ainda mais quando tinham um relacionamento bom, sintonia boa. :(
Só o tempo pode curar/cicatrizar um coração partido/término.
anônima
13/04/2018 10h35
Uma pessoa que está envolvida profundamente no relacionamento sofrerá bastante. Eventualmente o amor acaba, a pessoa esquece. Mas sempre alguma coisa fica guardado na lembrança.
anônima
13/04/2018 11h35
Namorava um que dizia que se eu terminasse com ele, ele iria se matar. Terminei e ele tá vivinho da silva
eles respondem
Dim
28/09/2017 09h13
No começo é difícil. Os sentimentos vão, mas as lembranças ficam. Principalmente as boas lembranças.
13/04/2018 10h30
Um dia vc supera