Um ex meu vive me chamando para sair e eu já até falei que era para a gente ficar só na amizade e ele pegou e falou “Por que você resiste tanto para a gente voltar a ficar?” Ele sempre fala que vai deixar de mão e depois volta atrás de novo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/02/2024 12h46
É até comum sim,vejo muito essa enjoeira intermitente com ex
Mas todos eles só procuram as ex namoradas pra transar,não caia na onda dele
anônimo
24/02/2024 12h37
Provavelmente deve ser dependência emocional
24/02/2024 12h43
Não é, fala que se ficar insistindo vai bloquear
24/02/2024 13h19
parar de responder ou bloquear você não faz ne agora ficar rendendo assunto sabendo que o cara quer voltar ficar com você só pra ve ele se humilhando gosta
elas respondem
24/02/2024 12h49
Se continuar insistindo, bloqueia! Ele está desrespeitando seus limites e tentando manipular você emocionalmente. É importante ser firme em suas decisões e, se necessário, cortar o contato com alguém que não respeita seus desejos.
anônima
24/02/2024 12h51
Por que é ex? Só precisa responder essa pergunta e já sabe como deve agir.