Dia do meu aniversário, namorado saiu, cortou o cabelo ( onde ele corta é caríssimo), comprou um cigarro eletrônico de 170 reais, mas não me trouxe um único presente. Me disse vai marcar um churrasco com os amigos sendo que hj a noite iríamos sair pra jantar fora e ele nem tocou mais no assunto. Pode ter esquecido do jantar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/02/2024 12h37
Cara corta cabelo em lugar caro e fuma cigarro eletrônico
Olha o nível de mariquinha que cê tá deixando entrar na sua xoxota
anônimo
24/02/2024 12h36
Você já deu alguma coisa pra ele? Se n deu, n tem pq exigir
24/02/2024 12h30
Seu namorado não gosta realmente de você, essa é a verdade. Se fosse eu, já teria comprado um presente, nem gastaria tanto dinheiro assim. Você não é prioridade pra ele
24/02/2024 12h39
Há uma possibilidade dele estar armando uma surpresa pra voce,já vi isso acontecer.
A pessoa finge que esquece pra deixar a outra brava,aí no final,"surpresa!"
Mas eu não sei o contexto do namoro de voces,não sei se isso é frequente ou se voces são de armar surpresas em datas comemorativas.
Melhor abrir o olho
24/02/2024 13h00
Você não é prioridade pra ele, pode doer, mas é simples assim.
elas respondem
24/02/2024 12h34
o cara preferiu comprar um vape do que dar um presente pra namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem pqp
24/02/2024 12h35
Caramba… ele é um péssimo namorado.
Tudo bem você não presentear quando não pode (nesses casos a gente faz até uma cartinha) mas tendo condições ??? Não, amiga.
Já namorei desempregado, estudante e homens com mais condições e todos, pelo menos nesse dia, fizeram um esforcinho pra me dar alguma coisa.

Se ele não te fizer uma surpresa daqui pra 00:00 é pq definitivamente pra ele você não tem muita importância. De toda forma, feliz aniversário! No seu lugar, eu sairia com umas amigas (sem ele) e quando ele viesse tirar satisfação eu jogava tudo na cara. :)
24/02/2024 13h22
Deveria ter vergonha de ter um namorado como ele.
24/02/2024 12h29
Pelo que tudo indica, ele parece ter se esquecido sim. Seja bem franca e fale “esqueceu do meu aniversário, né? Vai fazer o que pra se redimir?”. Ele quem deveria se envergonhar, por ter esquecido uma data tão importante.
anônima
24/02/2024 13h01
ele nao esqueceu nada, nao esqueceu seu jantar a dois, nao esqueceu que deveria te da um presente de aniversario, ele simplesmente nao esta te valorizando.

mas quando esta solteiro gasta 400 com prostituta por 1 hora de sexo vazio.
24/02/2024 13h11
Ele te chamou pra o churrasco? Pq se chamou, pode estar planejando uma surpresa.