Ela disse que tá passando mal e ia ver se ia sair comigo ou não, só que até agora não falou nada.

Ao mesmo tempo, aposto que mais tarde vai sair com as amigas dela e eu vou ficar em casa à toa.

O dia está lindo, solzinho e céu azul
Queria muito ir sozinha mesmo em um museu, faz tempo que n saio de casa e n tenho muitos amigos...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/02/2024 18h53
Ela vai sair sem você?
elas respondem
anônima
24/02/2024 14h13
Deve ir, sua vida independe de outra pessoa.
24/02/2024 14h17
Não há nada de errado em querer sair sozinha, especialmente se você tem interesse em visitar um museu e aproveitar o dia ensolarado. É importante que cada pessoa tenha tempo para si mesma e para suas próprias atividades e interesses. No entanto, é fundamental comunicar abertamente com sua namorada.
24/02/2024 14h14
pq não vai na casa dela cuidar e ficar c ela? dai quando ela se sentir bem vai vcs duas juntas pra algum lugar
se ela acabar não se sentindo bem o suficiente tu fica com ela até quanto for possível