O que fizeram pra curar ou amenizar os sintomas?? Eu tenho doença autoimune e o sangue propenso a infeções recorrentes. Estou sentindo muita coceira, principalmente no clitóris.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/02/2024 14h36
nao
anônima
24/02/2024 14h43
Eu tomo Enax, uma vitamina que melhora a imunidade dessa região, nunca mais tive, meu ginecologista q passou.
anônima
24/02/2024 15h00
Eu tive algumas vezes, fui a ginecologista para fazer os exames, você já fez alguns exames para saber qual infecção é? Porque as vezes não é só fungo que você pode ter, pode ter bactéria também ..