Disse que ia mandar( foto normal de agora) topo isso, ele disse em que eu tava enrolando na foto e me bloqueou, deixou de me seguir e me removeu de todas as redes sociais, pq será? Já aconteceram com vcs? Vai ver que a namorada que ele deve ter viu né?

elas perguntam
0 10
elas respondem
anônima
24/02/2024 14h33
Ele só queria fotos . Pior tipo de homem
anônima
24/02/2024 14h33
manipulador nao caia nessa
anônima
24/02/2024 16h20
Na verdade,ele só queria foto sua nua,começa pedindo foto de agora,depois vai pedindo foto mais ousada,o famoso pau no cu,qua não sabe conquistar uma mulher com palavras !
anônima
24/02/2024 14h33
Foto de agora nunca me aconteceu não. Já teve casos de pedirem fotos mais ousadas, tipo seminude e pedir pra ver por chamada de vídeo e fui bloqueada e excluída. eu dei graças a Deus pq só queria ver meu corpo.
Agradeça que ele fez isso, sinal que ele só tava interessado em umas fotinhos,, começa com foto de agora depois ia querer uma mais ousada e te pedir uns nudes. Vc não perdeu nada, se livrou de um babaca.
24/02/2024 15h41
Manda uma foto do dedo do meio e manda ele se foder
24/02/2024 16h23
Ele só queria isso, apenas isso. Não conseguiu, ficou puto e decidiu cortar qualquer contato. Parabéns, você se livrou de um punheteiro desesperado!
anônima
24/02/2024 15h44
Deve ser um daqueles que faz birra pra conseguir algo. Igual criança quando quer o brinquedo da vitrine
anônima
24/02/2024 16h08
Ele ter sumido foi um favor que ele te fez. Que idiota. Da próxima vez, se ele aparecer de novo, deixa ele pedir foto, aí você manda uma da sua mão mostrando o dedo do meio, com a legenda "E aí , gostou dessa?". E então você bloqueia ele hahah
Brincadeiras à parte. Deixa esse babaca pra lá, as intenções dele não são legais, então preserve a sua paz e o mantenha longe.
anônima
24/02/2024 16h09
A pessoa é maluca, apenas isso. Se livrou
24/02/2024 16h13
Irmã, é pra glorificar de pé esse livramento.

Babaca ao extremo esse cara