Com uma pessoa séria? Ser muito bonita é um ponto positivo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/02/2024 14h55
Não ser rodada, n ficar postando foto pelada na internet, n ser vulgar
24/02/2024 15h00
Encontrar um parceiro com os valores e ideais iguais.
Não misturar amizades com relacionamento, enfrentar tempos difíceis juntos, não fazer jogos emocionais ou chantagens, elogios e reconhecimento são sempre bem vindo.
Não aceitar se tudo isso não for recíproco.
24/02/2024 19h10
Só falo por mim ... Ela precisaria ser bonita, discreta, sem fotos extravagantes na internet, bons valores, nos família, não ser rodada e ser totalmente independente, pois teríamos separação total de bens!! Como tudo isso junto é muito difícil, não tenho tanta preocupação com namoro, estou ótimo solteiro.
anônimo
24/02/2024 18h51
Precisa apenas ter uma vagina.
24/02/2024 19h15
Maturidade, cumplicidade e ser esforçada para as coisas darem certo são algumas das ótimas qualidades a serem cultivadas.
Beleza é importante, sim, mas há pontos bem mais atrativos a serem levados em consideração.
24/02/2024 19h16
Basta ser mulher
09/03/2024 13h49
Branquinha, peitos grandes, extrovertida, decente, simpática e educada
anônimo
09/03/2024 14h06
Pra mim, atraente, bom comportamento, perfil de submissa, decente, feminina, abaixo de 30 anos, sem filhos, não pode ser rodada e nunca ter dado pra maconheiro.
elas respondem
24/02/2024 15h03
Acho que ser muito bonita facilita muito, tendo em vista que a maioria esmagadora dos homens são muito visuais e gostam de ter a mulher como um troféu (tipo: olha como sou foda, consegui conquistar uma gata dessas).
Depois outras características como fama de boa moça (tipo: não ser mal falada), inteligência, se cuidar, bom humor provavelmente também são levados em consideração por eles.
anônima
24/02/2024 14h58
O homem precisa querer ter relacionamento sério também. Ele precisa se interessar por vc, ser mto bonita atrai mas ele deve estar buscando outras coisas tb.