Se uma garota que você conheceu ha alguns meses e tem intenção de namorar com ela te proposse sexo sem compromisso, oq vc acharia disso?

Eu nunca fiz isso, só que tenho vontade de ter algo com ele mas não quero namorar e faz tempo que nao tenho relações com ninguem to qse subindo pelas paredes! Sera q isso vai queimar meu filme?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/07/2015 22h42
Tranquilo, portanto que tu deixe claro que n quer nada com ele além de sexo
anônimo
06/07/2015 04h42
Normal, foda- se oq ele pensa...

Somos animais e gostamos de sexo!
anônimo
10/11/2015 22h20
Mas pq nao quer namorar?
elas respondem
10/11/2015 23h17
Queimar seu filme com quem? Ele é do tipinho que vai te comer e sair falando para os outros? Se for o caso, será que vale a pena?
Caso não, seja franca com ele. Diga que quer ficar com ele e mas sem maiores envolvimentos.