Então,faz tempo. Mas fico curiosa com isso até hoje.
Na primeira vez,o "coiso" dele subiu e tal,aí aconteceu.Depois de alguns minutos, começou a endurecer de novo.Ele falou pra mim ficar em determinada posição,pq na que eu queria não dava,mas fiquei insegura,e enquanto isso, fiquei perguntando algumas coisas pra ele. Aí desendureceu. E não deu.Ele falou que a culpa foi minha,que isso não era hora de fazer perguntas.A culpa foi minha mesmo né? Ou será que era outro motivo?
Homens já aconteceu com vcs?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
24/02/2024 15h10
Bem vamos lá desmitificar um tabu.
Meu pai é urologista e ele me explicou que uma transa de no mínimo 1 a 2 minutos é normal.
Porque explicando biologicamente o homem na natureza não podia fazer sexo demorado, ele tinha que ser o mais rápido possível para não ser atacado por predadores. E isso explica muito o homem gozar sem ter uma ereção completa e no caso das mulheres, vocês são capazes de ter muitos orgasmos já que na natureza a mulher tinha várias relações em um curto espaço de tempo devido ao seu período fértil e assim suportando por mais tempo o sexo.

A melhor dica é sempre investir nas preliminares e se o cara gozar na maioria das vezes é só aguardar um pouco que ele vai ter uma nova ereção.
anônimo
24/02/2024 16h55
Vc pode fica tranquila, ele é o culpado, medicação, anabolizantes, drogas, bebidas em excesso, algum problema como estresse, ajuda a brocha. Eu já brochei tava com tesao mais com problema sério no trabalho que me atrapalhou.
24/02/2024 15h14
Eu não broxo.
24/02/2024 14h53
É só ficar calmo e furar sem medo de ser feliz
anônimo
25/02/2024 11h19
Vc ta se sentindo mal ? Achando q seu corpo n excita ele ?

Conversar depende, acho q pode ajudar sim a desfocar. Mas ele podia ignorar e continuar ou mandar a mulher calar a boca e pegar ela.

Mas tb depende muito do homem, da cabeça dele, se ele fuma, usa droga, bebe. E ja ter gozado a primeira.
24/02/2024 15h08
Estresse, medo, ansiedade... essas coisas. Nunca aconteceu comigo, mas eu entendo isso acontecer com alguns.
Também tem a questão da saúde, dizem que cigarro demais e outras drogas causam isso aí, eu nuca vou saber, não fumo nem bebo.
24/02/2024 15h02
Emocional
24/02/2024 16h01
Teve uma epoca, quando eu ia demonstrar todo meu amor com minha mão, ficava meio bomba, e eu tava tomando uns remedios pra ansiedade, no caso foi isso que não tava deixando ele a toda força.
anônimo
24/02/2024 14h53
Isso nunca aconteceu comigo, ao contrário fico duro muito rápido, mas uma vez meu colega broxou pq disse que tava com mal cheiro o negócio da menina, outros falaram que ficou nervoso, a maioria é por ficar nervoso
24/02/2024 18h38
Pode ser idade, nervosismo ou excesso de masturbação
24/02/2024 22h33
Quando um homem sofre ansiedade, nervosismo ou preocupação, ele não consegue manter a ereção. Você fez várias perguntas pra ele num momento que era pra vocês estarem bem relaxados. Como isso acabou incomodando ele, acabou amolecendo, pois isso impacta no tesão dele também. Homem só broxa nestas condições.
24/02/2024 15h18
Perdeu a concentração, negócio é meter nessa hora, qualquer duvida do tipo se tira depois.
anônimo
24/02/2024 16h50
Mas tambem
24/02/2024 22h34
varias coisas podem fazer isso acontecer pra o negocio "subir" uma seria de coisas tem que fazer pra encher de sangue e fexar pra pra o sangue não escapar qualquer problema de ciruclacao, hormonal ou ate colateral de remedio tipo antidepressivo pode fazer uma dessas etapas failhar
elas respondem
24/02/2024 15h13
Depende. Se você pesquisar, existem inúmeros fatores.
Pode ter sido pq ele iniciou a transa muito rápido depois de ter g* a primeira vez e talvez biologicamente ele ainda não estava pronto pra outra, mas quis tentar e não conseguiu sustentar a ereção. Pode sim ter sido suas perguntas que aí não sei do que se tratava. E também pode ser que foi por alguma outra razão e ele quis te culpar pra se sentir melhor…na real? Só ele sabe.
anônima
24/02/2024 15h07
Depende da pergunta, você perguntou algo sobre um acidente, perguntando sobre a pessoa que morreu com a cabeça decapitada?
Se for esse nível de pergunta qualquer um é suscetível a broxar.
anônima
24/02/2024 14h45
Não sei mas um bundao já broxou cmg foi horrível me senti péssima
anônima
24/02/2024 17h18
Nunca vi.