Estamos nos conhecendo e ele falou que um deve ser exclusivo do outro, ou seja, não conversar com outros caras e ele mulher. Eu acho que no começo assim não é bom exigir até para ter certeza se quer a pessoa mesmo. Ele pode conhecer outras garotas para ter certeza. Eu não sei se ele é o cara certo e queria ter certeza conhecendo outros. Quando a gente se firmar aí sim excluvidade. Ele tem 34 anos não sei se vai achar ruim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/02/2024 15h27
Diz pra ele que tu gosta de dá pra outros pra ter ctz q ele é melhor ou se for pior tu escolhe o outro
anônimo
24/02/2024 15h28
Gala que você é safadinha.
24/02/2024 18h50
Só seja sincera.
elas respondem
anônima
24/02/2024 15h28
Só seja honesta com ele com o que anda sentindo, não vale a pena enganar ou mentir para o outro. Porque se for para ser será , e se não você irá ter outras conexões. O primeiro passo para a outra pessoa vê quem somos de verdade, é a sinceridade.
anônima
24/02/2024 15h29
Seja sincera. Pq ele tá cobrando exclusividade? vocês ainda nem namoram.