Discutindo com uma amiga ela disse que nunca nos esquecemos dos ex’s. E eu perguntei, se ela não se esquece, como ela dá prioridade para o atual. Ai ela não soube me responder. Ela também veio com um papo de que as vezes o ex supera o atual. Eu fique: ‘’Por que você ta com ele então?’’

Particularmente nem lembro de algumas gurias com quem fiquei.

Mas e vocês? O que acham? Nunca esquecemos algumas pessoas, acham isso bom ou ruim? O atual sempre será melhor que os ex’s pelo menos até que se prove o contrário?
O sentimento por algum ex supera isso??

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/09/2017 23h35
Eu ainda penso no meu ex, de uma forma carinhosa ,pois nos separamos como amigos
Sei que em breve conhecerei outro rapaz,que me fará feliz
Mas nunca vou esquecer meu primeiro namorado
anônima
27/09/2017 23h50
As vzs algum cheiro, filme, música e outras coisas me fazem lembrar dos ex's mas isso não quer dizer que eu queira voltar com algum deles. Se vc amou de verdade não esquece mas parece que essa sua amiga não só lembra como ainda gosta do ex
anônima
27/09/2017 23h35
Lembrar não significa que ainda sentimos algo.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 23h29
Se ex fosse bom não era ex
anônimo
28/09/2017 00h19
Se vc não tiver nenhuma propensão a alguma doença. Talvez não