Estava saindo com um cara. Saimos em novembro e dezembro ele me chamou pra um fds na praia e foi muito bom, sempre mt cavalheiro. Temos bastante coisas em comum, me sinto bem qndo estou com ele. É um cara bem na dele, mais reservado. Esse ano saímos algumas vezes. Fomos correr juntos, jantar, passear com dog no parque, café . Enfim, gosto da cia dele e tava rolando uma demonstração de interesse até então. Último encontro foi semana retrasada. Como ele sempre me convidou , esse ultimo q foi no carnaval, eu fiz a frente. Dps nao nos flamos mais. Quarta feira ele veio puxar papo no insta, me mandou coisas q tem haver com oq gostamos. Conversamos um pouco mas morreu o assunto. Fiquei em duvida se ele tava afim de continuar saindo. Nosso contato é mais esporádico, devido a rotina tb. Fiquei esperando pra ver se ele flava algo de sair, nao flou. Eu pensei “como eu fiz a frente no ultimo” nao flei nada tb. Devo mostrar mais interesse ou se ele realmente quisesse ele iria convidar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/02/2024 16h19
Comeu a florzinha com força?????

Maluco aplicou e se saiu... claps claps
24/02/2024 16h26
Esqueça
24/02/2024 16h44
Esqueça
elas respondem
24/02/2024 16h34
Se quiser, procure ele, não há problema de tomar iniciativa de novo. Talvez ele esteja esperando por isso. Caso se sentir confortável, pode ser uma boa ideia mostrar interesse de forma clara e direta. Pode dizer algo como: "Gostei muito dos momentos que passamos juntos e adoraria fazer isso de novo. O que acha de marcarmos algo para esta semana?" Mostrar interesse é importante, mas também é importante não forçar demais. Se mesmo depois de você mostrar interesse ele ainda não responder de forma positiva, pode ser um sinal de que ele não está tão interessado quanto você está. Então, é uma oportunidade para focar em si mesma e no que te faz bem. :)
anônima
24/02/2024 16h23
Acho que não deve
anônima
24/02/2024 16h30
Depende! Você é do tipo que não se doi ao ser rejeitada ? Se for desse tipo, deixe ele pra la.
Mas se você for de boa, no sentido de estar pronta pra tudo e não achar o fim do mundo se perceber que ele NAO quer mais, vá em frente!
Há a possibilidade dele ainda querer e de não querer e ficar enrolando. Se está pronta pra qualquer uma delas, mande uma mensagem.
Apenas uma curiosidade:
Havia sentimento ou era apenas pegação?
24/02/2024 16h28
Tu já conheceu um cara que já foi muito interessado/apaixonado em vc?

Se sim, sabe q qq outro que não faça o mesmo, é pq NAO TE QUER.
Homem não perde a mulher que gosta. Ele jamais daria chance pra outro cara chegar em vc, se tivesse realmente interesse em construir algo contigo.

O lance de vcs pra ele é só de curtir bons momentos esporádicos e nada mais. Uma cia legal, compatível e só. Qq coisa além de disso é fantasia da sua cabeça carente querendo fazer acreditar que vc precisa ir atrás… MULHER não corre atrás de homem. Leva isso pra sua vida
anônima
24/02/2024 16h31
Ele só quer macetada. Se vc quiser, procura ele.