Pq eu já fingi várias vezes,quando acho que estou gozando o parceiro goza,aí acabou perdendo totalmente a vontade

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/02/2024 16h27
Vcs são especialistas nisso
anônimo
24/02/2024 16h28
Eu já fingir que gozei só pra zoar a mina kkkkkkkk
24/02/2024 16h29
Normal, já que não são todas as mulheres que costumam gozar com facilidade igual os homens. Pra vocês mulheres gozarem rápido antes do cara precisa ser ele fazendo oral, tende ser a maneira mais rápida de acontecer antes do cara penetrar.
24/02/2024 16h35
Eu acharia muito ruim isso, isso se eu acreditasse, porque dificilmente quando eu tiver experiências vou acreditar, depois de ter ficado sabendo que várias fingem quando não chegam lá, só se for reações que não teriam como fingir, só se for reações involuntárias.
O problema é que vocês que fingem tiram as suas chances, porque assim o homem que acredita pensa que está tudo bem.
E o homem que se preocupa com o prazer da mulher também não se realiza, porque ele não tem a contribuição de vocês.
As pessoas têm níveis de intimidade para transar, mas não constroem intimidade e uma situação que fiquem à vontade para falar de sexo, de preferências, falta diálogo.
Eu vejo praticamente como uma regra não só transar, mas falar sobre.
elas respondem
anônima
26/02/2024 10h36
Sim tmb...
As vezes pra não magoar ele
As vezes pra isso q vc falou... pq qndo gozo eles costumam gozar
anônima
26/02/2024 10h37
Muitas vezes. Principalmente para fazer o cara gozar