Meninas, o que vocês acham de homens que gostam de cozinhar?

1
644
9a
E não tô falando de miojinho, não rsrs falo daqueles que curtem mesmo preparar um bom prato.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Gosto de cozinhar, é extremamente relaxante e comida é sempre bom.
anônimo
9a
Normalmente trabalham em restaurantes.
anônimo
9a
Homões da porra.
anônimo
9a
Há mais ou menos 15 anos que cozinho. Sei fazer de tudo, mesmo hoje não podendo comer de tudo.
Eu gosto de fazer umas receitas e cozinhar regularmente. Normalmente cozinho com minha namorada, ela gosta bastante
Sei cozinhar ovo e fazer miojo.
anônimo
9a
Só gosto de cozinhar os bichos que eu mesmo mato. Sei preparar uma costela de carneiro na brasa perfeita! Todo o resto eu deixo para a mulher ou o resto mulherio, se for churrasco. Minha mulher tem uma bela mão para a cozinha, diga-se de passagem.
Faço de tudo na cozinha...carnes, o trivial, pizzas, salgados, tortas e lanches! Sempre gostei...A ceia de natal e ano novo é tudo por minha conta!
elas respondem
5
Nossa é tudo kkkkk
Eu não faço nem feijão, seria ótimo alguém que soubesse!
anônima
9a
Eu adoro.Porque eu detesto cozinhar e minha comida é horrível,só salva o arroz
Não faz mais que sua obrigação.
anônima
9a
Devia ser lei!!
Sou péssima cozinhando