Um rapaz que não aceita o término com a ex, que ele ainda ama, decide vazar de vingança as fotos dela nua, e também vídeos caseiros de sexo com ela. Buscando a constranger e tentar prejudicar.

Porém ela, depois do susto e considerando que agora todo mundo já viu ela nua e fazendo sexo, decide aproveitar disso para ganhar dinheiro e decide se tornar uma verdadeira atriz pornô, assinando contrato com produtora e gravando com os atores mais dotados, inclusive cenas de gangbang.

Como vocês acham que o ex se sentiria após ver essa atitude dela depois do que ele fez?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/02/2024 18h17
Manda essa história para a Netflix. Quem sabe, eles resolvem fazer mais uma temporada de Black Mirror.
anônimo
24/02/2024 20h09
Se sentiria muito triste
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h40
Nao sei