Meninas, minha namorada é esforçada e tudo mais no sexo oral, porém o que me incomoda é que ela só consegue chupar a cabecinha e como eu sou circuncidado, sinto bem pouco prazer só na cabecinha, sinto mais prazer quando a menina engole ele todo ou o máximo que consegue. Quando ela tá fazendo o oral eu tento forçar um pouco para entrar mais, só que aí ela tira da boca, da muito ódio kkkk outra coisa que ela faz é quando eu gozar ela pede para eu bater e gozar na minha barriga, isso é muito brochante, queria que ela engolisse. Como pedir para ela fazer essas coisas sem magoar os sentimentos dela?

eles perguntam
12 13
elas respondem
26/02/2024 13h50
Não tem outro jeito, só falando. Se ela não for imatura, vai entender e se esforçar pra te agradar. Sobre engolir o esperma, a maioria não gosta, então apenas respeite a vontade dela.
anônima
02/03/2024 10h41
Você gozar na sua barriga? Kkkkkkk eu sempre gosto que goze na minha boca, só que eu não consigo engolir gosto ruim
anônima
02/03/2024 10h39
Na minha primeira transa já senti o desejo de engolir, não tenho nojo nenhum. Na primeira ele gozou na cara, na segunda fiz sexo oral e foi na boca, eu mesma pedi. Sinto muito tesão naquele homem, creio que isso influencia bastante
anônima
27/02/2024 20h54
Já começa errado, se forçarem minha boca,empurrando minha cabeça...parava de chupar na hora
No máximo dava um beijinho na cabeça do pau kkkkkk
anônima
26/02/2024 13h47
É tão simples conversar dos fetiches com o parceiro(a)... Fala com ela e pra deixar as coisas mais soltas veja oq ela curte tbm
anônima
26/02/2024 10h35
Fale que vc tem esse fetiche se poderia experimentar. Além disso não tem muito oq fazer... sem magoar sentimentos.
Sobre enfiar mais... acho que ela não consegue engolir mais mesmo pelo q vc descreveu
anônima
27/02/2024 20h45
Kkkkkkkkk que situação
29/02/2024 23h05
Troca de namorada..menina fresca. Não sabe o que é bom. Mas insistir só vai piorar as coisas...
anônima
26/02/2024 11h52
Ao invés de pedir para ela engolir peça que a sua mãe engula do seu pai.

Ela não é obrigada a engolir nada, contrate os serviços de uma prostituta para engolir a nojeira que vc quer que ela engula.

Essa resposta engloba tudo.
02/03/2024 11h43
Cvs com ela. Se ela não quiser que ejacule na boca dela, paciência. É compreensível.
anônima
02/03/2024 11h51
Que obsessão que vocês homens tem pra que a mulher engula esse negócio. Goze num potinho e engula você.
02/03/2024 12h42
Falando abertamente
“Amor, sou circuncidado e por isso sinto mais prazer se vc é engolir por completo meu pau”
“Amor, posso gozar na sua boca”

Tão simples qto respirar.
eles respondem
26/02/2024 12h08
Já tá errando em pedir para as mulheres. Não pergunte pro peixe como se pesca e sim pro pescador.

A resposta é simples: fale com ela. Não é pra pedir "pufavô?" com olhinhos do gato de botas do Shrek.

É pra você dizer. Pinte a cena na mente dela, plante a sementinha. Diga como fica duro só de imaginar e que quando bate uma é a imaginando com a boca aberta esperando, gargarejando, engolindo, mostrando a língua. Mulher adora saber que o macho dela tem fantasias com ela, se sentir desejada. Eleve o nível do jogo, se você se contenta com o que ela já faz, por que deveria ir mais fundo? Mesmo se ela disser não, vá trabalhando lentamente.

Toda relação se baseia em honestidade. Não minta pra você nem pra ela. Deixe-a saber o quão tarado você é. Magoar sentimentos? Estamos falando de sexo, não é errado querer se sentir bem. Não chegue já derrotado com medo dela jogar coisas em você. Construa o clima, abrace por trás, beijo na nuca, elogie o cheiro dela, do cabelo, encostando pau duro na bunda, fale putaria no ouvido, coloca o dedo na boca dela e voilá. Você primeiro fode uma mulher na cabeça, depois na cama.

Treine sua putinha. Com todo respeito.
anônimo
26/02/2024 10h41
cara, no meu caso existe esse esforço dela engolir o pau (embora seja grande, daí sufoca as vezes, percebo o desconforto) isso a sua pode aprender sim porque acho frescura, mas engolir porra não é qualquer uma mesmo... tem que tirar fora essa imaginação de filme pornô ou puta de onlyfans... eu me desprendi dessa ideia de gozar na boca porque elas não curtem a liga/textura/gosto, mas acho para mim é a mesma intensidade que gozar nela de 4, ou só no rosto etc, que rola sempre... essas coisas ela pode aprender, eu conversaria numa boa na maior intimidade. Ela vai entender que é para agradar o macho dela... a não ser que seja uma sem graça egoísta que só pensa no próprio prazer dela. (mulher com nojinho frescurenta)
anônimo
26/02/2024 11h54
Pela pergunta achei q era sobre engolir a porra
26/02/2024 12h04
Diz q a sua ex fazia
anônimo
24/02/2024 18h54
É muita frescura para uma namorada imaginaria
24/02/2024 18h59
Voce não pode forçar ninguem a fazer as coisas.
Ela não é uma prostituta nem uma atriz porno,ela não tem experiencia com isso.
É perfeitamente normal que ela não consiga engolir tudo
anônimo
26/02/2024 13h29
Goza e manda ela engolir
anônimo
26/02/2024 11h59
Tambem nao sei
26/02/2024 13h27
Eu não consigo entender isso. Transa com a pessoa, mas não consegue conversar com ela.
27/02/2024 20h55
ou engole ou fica sem pica. Resolvido.
27/02/2024 20h56
Ela não vai fazer amigo esquece, experiencia própria, mais facil achar outra que goste do que forçar algo.
anônimo
29/02/2024 14h55
Pedir? Beta pra caralho mesmo.
02/03/2024 13h40
Demonstre para ela o que quer que faça.