Quando você se interessa por alguém e pede a opinião do seu amigo/amiga sobre aquela pessoa, e ele te falasse que aquela pessoa é ruim, feia, sem graça, chata ou o que for (sem conhecer de verdade), você desistiria daquela pessoa? Ou tentaria uma chance?

Já vi muitas situações assim...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/02/2024 19h04
Óbvio que não. Tenho 100% de autonomia de pensamento.
24/02/2024 19h04
Eu nunca peço opinião de ngm, isso é coisa de mulher!!
elas respondem
anônima
24/02/2024 19h03
Nada a ver dar um fora na pessoa por causa dos amigos... Claro que são importantes, mas não a esse ponto. Quem vai se relacionar com o outro é vc... Vc que tem que gostar/achar legal/bonito
Eu hein
24/02/2024 20h16
Só por achismos deles, não.