Ela chegou a me dizer q sentia q eu não precisava dela , começou a brigar, até terminou amizade e no outro dia gente dormiu juntos , chegou a dizer q não quer q eu vá em boates e festas, q íamos brigar muito.
Como ela tá com a família dela me bateu uma saudade dela, mas senti a mesma coisa q ela disse q sentiu, que talvez ela não precise e nem goste assim dd mim.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/02/2024 20h08
O começo de um grandiosíssimo relacionamento tóxico