Seguinte, a um tempo estamos conversando... Ela já mandou texto falando o quanto gosta de mim, estudamos no mesmo campus então ontem já estava na cara que ia rolar algo.
Ontem vesti minha melhor roupa, botei meu perfume, me preparei, criei expectativa, chamei ela pra dar uma volta e ela disse que ia sair com os amigos pra lanchar e me chamou junto, até faliu de um cara que estava atrás dela. Mas ela poderia ter dado essa volta conigo.
Neguei o convite estava fui fazer minha prova. Cheguei e ela mandou mensagem.

Não sei se converso agora ou deixo ela me procurar e amanhã conversamos... ainda quero algo mas brochei um pouco depois dessa. Tô cansado e não tô a fim de conversar horas de no hoje...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/09/2017 08h27
Devia ter ido junto. Se ela estiver mesmo a fim, depois desse lanche poderia muito bem ter rolado. Perdeu a oportunidade porque deu birra
anônima
28/09/2017 01h12
Tem que ir tentando. Kkk
28/09/2017 13h28
Mimizento kkkk
eles respondem
anônimo
28/09/2017 00h23
Chola mais.
anônimo
28/09/2017 01h07
Não entendi.
28/09/2017 13h26
"a um tempo estamos conversando"

Há quanto tempo exatamente?

Conversar com uma mulher tempo demais sem interação física leva à friendzone. Eu estimo em 2 meses o tempo máximo que se pode conversar com uma mulher sem ser friendzonado, desde que a frequência das conversas não seja exagerada.

"Ela já mandou texto falando o quanto gosta de mim"

Tem que ver o teor do texto. Uma mulher pode gostar da pessoa "como amigo".
anônimo
28/09/2017 13h33
Cara, acho que você aumentou demais a expectativa.
Nem sempre as coisas acabam saindo do seu jeito, tenha calma.

Não rolou pq ela já tinha outros planos, ué tenta novamente.
Marca um lugar, onde você pode ficar mais a vontade com ela, sem interferência externa (:

Abraços.