Ontem a tarde, simplesmente uma moça aleatoriamente começou a puxar papo comigo, eu tentando entender de onde ela era e por que ela estava conversando comigo...

Simplesmente ela perguntou de onde eu era e eu educadamente perguntei o mesmo.

Ela perguntou meu bairro e eu o dela.

Daí quando perguntei do por que ela estar conversando comigo, me disse que me achou bonito e pediu meu whats porque pra ela era melhor.

Até estranhei na hora mas imaginei que de repente pudesse ser verdade e infelizmente deu meu número.

Só não notei que no facebook, estava que ela era casada.

E DETALHE: VI QUE ELA TINHA UM STORY DIZENDO: "FALEM COMIGO" COM UM MONTE DECORAÇÃO ATRÁS.

Quando chegou bem tarde da noite, apareceu um número diferente, dizendo: boa noite

Eu disse, boa noite. Porém achei muito estranho... me mandou um áudio, nesse momento, coloquei o tel no modo avião e fui escutar o áudio.

O começo do áudio era: "Aqui é da quadrilha tal, você está se envolvendo com mulher casada...." nesse momento eu simplesmente nem ouvi o resto e ainda por cima, eu vi que me mandou uma foto mas nem visualizei, bloqueei o número, dai coloquei o denunciar do watts.

Cara, desde quando? ELA PUXOU PAPO, ELA PEDIU MEU NÚMERO E EU MEXI COM MULHER CASADA? TÁ DE SACANAGEM!

Se alguma mulher do nada começar a puxar papo com vocês, não troquem idéia, certamente é golpe.

Foi um golpe? Pra mim aparentemente é um golpe pra "fisgar" pessoas inocentes...

Deixem suas opiniões.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/02/2024 19h39
Meu Deus, que situação
24/02/2024 19h42
Sim, foi um golpe. Provavelmente o intuito era te extorquir.
24/02/2024 22h42
Que absurdo! Ainda bem q vc se ligou, faça um B.O e passe o número para a polícia localizar.
anônima
24/02/2024 22h45
Foi sim. Menos mal que vc não compartilhou nada com ela, só foi uma conversa inofensiva.
Seria pior se tivesse trocado fotos e assuntos da sua vida.
Fez mais que certo em bloquear e denunciar.
anônima
24/02/2024 22h49
Sim.provavelmente é golpe mesmo
Cara! Que perigo,...vc falou onde morava?
eles respondem
24/02/2024 19h23
Sim, muito comum esse golpe hoje em dia. Tem um que você se envolve com uma mulher mas ai descobre que ela é mais nova, dps vem um número de um suposto delegado pedindo dinheiro pra vc não ir preso.
24/02/2024 19h42
Tem um mês+/- que apareceu uma menina mandando mensagem.
Quando pediu whatsapp, parei de responder.
Certeza que é golpe.
anônimo
24/02/2024 19h44
Mas por onde vcs começaram a conversa?
24/02/2024 19h46
Leva esse ditado pra vida: Quando a esmola é muita o santo desconfia
24/02/2024 19h44
Foi um golpinho mequetrefe pra pegar bobo ingênuo e medroso
Não foi seu caso. Apenas bloqueie mermo e segue a vida
anônimo
24/02/2024 19h50
Segunda história que eu vejo hoje que daria para estender Black Mirror por mais uma temporada.